Luto

Frente Parlamentar destaca visão empreendedora de Manelito e afirma que ele mostrou que semiárido pode ser próspero e produtivo

De acordo com Eduardo, Manelito mostrou para o mundo como ser um empreendedor de sucesso,

29/07/2020 09h52
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria
A Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), presidida pelo deputado Eduardo Carneiro (PRTB), lamentou nesta terça-feira (28), a morte do professor e empreendedor Manoel Dantas Vilar. Ele era proprietário da Fazenda Caraúbas, em Taperoá, se destacou pela visão empreendedora e por mostrar que o semiárido pode ser próspero e produtivo. Manelito morreu em decorrência de complicações de uma cirurgia de vesícula, realizada em Campina Grande.
 
De acordo com Eduardo, Manelito mostrou para o mundo como ser um empreendedor de sucesso, mesmo com todas as adversidades apresentadas ao homeM do semiárido, transformando a Fazenda Caraúbas em uma referência mundial em genética de caprinos, ovinos e bovinos, além da produção de queijos, vendidos em delicatessens, lojas especializadas e mercados espalhados pelo Brasil.
 
“Manelito nos deixa um legado e uma lição importante de como empreender mesmo na adversidade, com criatividade e persistência. Em nome da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba, deixo votos de pesar à família e amigos por essa perda irreparável para o nosso Estado”, disse Eduardo Carneiro.
 
O deputado lembrou ainda que todos os anos a fazenda Carnaúba realiza seu Dia D, onde as portas são abertas para visitas de campo. Diante das adversidades do semiárido, palestras sobre o uso da palma forrageira e outras soluções atraem os participantes. Paralelamente, há exposição e venda de animais e uma ampla programação cultural voltada para produtores rurais.
 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h51
29°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
31°

Sensação

24 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio