Segurança

Polícia prende dupla suspeita de cometer assaltos e roubar mercadinho em João Pessoa

A ação da PM apreendeu a arma de fogo usada pelos criminosos e recuperou diversos produtos.

27/07/2020 10h05
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (24), dois homens suspeitos de cometerem pelo menos três assaltos na noite em João Pessoa. Em um dos crimes, a dupla roubou um mercadinho no bairro de Jaguaribe. A ação da PM apreendeu a arma de fogo usada pelos criminosos e recuperou diversos produtos.

Os dois suspeitos, de 33 e 32 anos de idade, foram presos em flagrante pelos policiais militares da Força Regional. Eles estavam em um carro e foram abordados no Bairro dos Novais, durante a intensificação das ações da PM. Um dos suspeitos já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, e recuperaram dinheiro e produtos levados dos roubos, como materiais de higiene e alimentos do mercadinho. Além do proprietário do estabelecimento, outras vítimas já reconheceram os suspeitos como autores de assaltos nas últimas horas da sexta-feira. 

Os dois homens presos, a arma apreendida e os materiais recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes. As ações contra crimes patrimoniais seguem durante todo o final de semana.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 18h22
27°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
29°

Sensação

24 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio