Violência

Homem é preso após ameaçar e rasgar roupas de ex-companheira

O fato ocorreu no Centro da Capital e foi atendido pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte).

23/07/2020 10h20
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

Após ameaçar de morte e rasgar as roupas de sua ex-companheira, um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil, na tarde dessa quarta-feira (22), em João Pessoa.  O fato ocorreu no Centro da Capital e foi atendido pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte). 
 
Depois de ser agredida, a vítima procurou a delegacia e comunicou o ocorrido. Ainda de acordo com a mulher, o homem é seu ex-companheiro e vem praticando as agressões há muito tempo. A vítima informou que já chegou a ser ferida com golpes de faca desferidos por ele, no passado, mas a violência não foi comunicada à polícia porque a mulher sentia medo de sofrer represálias.
 
Na tarde dessa quarta-feira (22), ao ser novamente agredida, a mulher resolveu pedir ajuda. Assim que tomaram conhecimento do caso, os agentes de investigação da Deam Norte iniciaram as diligências e conseguiram localizar o agressor.  Na delegacia, o homem confirmou ser dependente de drogas e ainda possuir antecedentes criminais. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro  e encaminhado ao sistema prisional. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 15h22
28°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
30°

Sensação

19 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio