Segurança

Polícia prende suspeitos de se passar por policiais para praticar assaltos em João Pessoa

As investigações apontam que a dupla faz parte de um grupo criminoso responsável pela prática de vários crimes na Capital.

21/07/2020 09h28
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

Dois homens suspeitos de se passarem por policiais para realizar assaltos foram presos, em João Pessoa, durante uma ação da Polícia Civil. As investigações apontam que a dupla faz parte de um grupo criminoso responsável pela prática de vários crimes na Capital. As prisões foram registradas, nessa segunda-feira  (20). 
 
Os trabalhos foram realizados pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat/ JP). Segundo o delegado Joanes Oliveira, os dois presos têm 26 e 24 anos.  Eles tiveram as prisões decretadas pela Justiça após investigações da Polícia Civil encontrarem indícios da participação deles em vários assaltos na Capital. 
 
Ainda de acordo com o delegado, no momento de praticar os delitos, os suspeitos se passavam por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, com intuito de enganar as vítimas e atrapalhar as investigações. 
 
“Essa conduta reafirma a alta periculosidade desse grupo, que chegou até a entrar em confronto com a Polícia Civil no dia 15 de junho deste ano, quando os policiais tentaram realizar a prisão de outros integrantes”, declarou o delegado.
 
Os dois homens foram interrogados e encaminhados ao sistema prisional. Eles permanecerão presos à disposição da Justiça. Apesar das prisões, as investigações irão continuar. A Polícia Civil destaca que as pessoas que tiverem informações sobre o grupo criminoso podem fazer as denúncias de forma anônima pelo 197. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h20
29°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 21°
31°

Sensação

22 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio