Cabedelo

Polícia localiza grupo suspeito de praticar homicídios e tráfico de drogas em Cabedelo

Segundo o delegado Diego Garcia, o grupo é envolvido com tráfico de drogas e homicídios.

16/07/2020 16h29Atualizado há 2 meses
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom
Delegado Diego Garcia,
Delegado Diego Garcia,

Quatro pessoas procuradas pela Justiça por envolvimento em uma série de crimes, incluindo um duplo homicídio, foram localizadas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (16). O grupo é formado por dois adolescentes e dois adultos. Todos são do sexo masculino e foram encontrados na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, durante diligências do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional da cidade.
 
Segundo o delegado Diego Garcia, o grupo é envolvido com tráfico de drogas e homicídios. A Justiça decretou ordens de prisões preventivas contra os adultos e mandados de busca e apreensão contra os adolescentes. 
 
Ainda de acordo com Garcia, o grupo é investigado por participar no duplo homicídio registrado em janeiro de 2019. "As vítimas foram arrastadas de uma casa na cidade de Cabedelo e transportadas em uma canoa para a cidade de Lucena, onde foram mortos com disparos de armas de fogo, golpes de facas e facão", informou o delegado. 
 
Os presos adultos foram entregues ao sistema prisional e os adolescentes serão apresentados ao Ministério Público para encaminhamento a uma unidade socioeducativa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 14h01
29°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 21°
31°

Sensação

22 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio