Anúncio
“Sinal Vermelho”

Secretaria da Mulher toma parte da campanha “Sinal Vermelho” e busca conscientizar a população de Bayeux

A Secretaria da Mulher de Bayeux vem promovendo várias ações de conscientização contra a violência doméstica.

10/07/2020 17h55
Por: Nailson Júnior
Fonte: Ascom

A Secretaria da Mulher de Bayeux vem promovendo várias ações de conscientização contra a violência doméstica. Nesta sexta-feira iniciou, no bairro do Alto da Boa Vista, a campanha para incentivar que tanto vítimas, quanto pessoas que sabem de casos desse tipo de violência denunciem tais casos e assim, combatam a violência.

O objetivo é também divulgar a Campanha do Governo do Estado “Sinal Vermelho”. Ações de afixação de cartazes em padarias, supermercados, farmácias e outros locais, contendo os números para registro das denúncias, já estão acontecendo. Profissionais também estão explicando o significado do sinal X na mão como um pedido de socorro.

A campanha, de acordo com a Secretária da Mulher, Soraya Marinho, será realizada em todos os bairros da cidade. Ela ressaltou a importância desse tipo de política. “É importante a divulgação de campanhas como essa, para conscientização do aumento da violência doméstica e também incentivar as denúncias. A secretaria da mulher está a disposição para prestar todo o apoio necessário a essas vítimas”.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Bayeux - PB Notícias de Bayeux - PB
João Pessoa - PB
Atualizado às 00h50
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio