Anúncio
Cadastro

Cadastro Cultural de Bayeux termina nesta sexta-feira

As inscrições no Cadastro Cultural da Prefeitura de Bayeux podem ser realizadas em formulários separados: um para artistas e outro para espaços culturais

09/07/2020 11h39
Por: Nailson Júnior
Fonte: Ascom

Termina nesta sexta-feira (10), o prazo para que os artistas, agentes e entidades culturais do município de Bayeux se cadastrem na Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, para participar de programas e projetos de incentivos culturais. “Este é o primeiro Cadastro Cultural da história de Bayeux”, destacou o prefeito Jefferson Kita.

Segundo o prefeito de Bayeux, as inscrições estão sendo feitas pela internet (bayeux.pb.gov.br/cadastrocultural) ou, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal, das 9h às 13 horas. Até esta quarta-feira (8), já haviam 150 profissionais e entidades culturais cadastrados. “Diante da diversidade cultural do nosso município, acredito que teremos mais de 300 cadastros”, avaliou Kita.

Cadastro – As inscrições no Cadastro Cultural da Prefeitura de Bayeux podem ser realizadas em formulários separados: um para artistas e outro para espaços culturais, grupos, instituições e coletivos interessados em obter incentivos culturais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Bayeux - PB Notícias de Bayeux - PB
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h51
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio