Segunda, 10 de Agosto de 2020
83 98864-4541
Política Eleições

João Almeida reafirma pré-candidatura e acredita em unidade partidária

le revelou que deve receber apoio de novos partidos até o final do mês e que o assunto deve ser pacificado no Solidariedade.

06/07/2020 14h11
Por: Nailson Júnior Fonte: Assessoria
João Almeida reafirma pré-candidatura e acredita em unidade partidária

Pré-candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa, João Almeida avisou, neste início de semana, que não trabalha com outra hipótese que não seja disputar a majoritária na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, nas eleições que deve acontecer em novembro. Ele revelou que deve receber apoio de novos partidos até o final do mês e que o assunto deve ser pacificado no Solidariedade.

Um dos fundadores do Solidariedade, João Almeida é presidente do partido em João Pessoa e está em seu quinto mandato como vereador da Capital.  Ele adiantou que vai anunciar coordenadores de sua pré-campanha durante o mês de julho e vê o adiamento das eleições como uma oportunidade maior para poder apresentar à cidade as proposta que pretende desenvolver na Capital.

João Almeida argumenta que além de disputar a majoritária, o partido deve ampliar a representação na Câmara Municipal,  já que o grupo de pré-candidatos a vereador formado pode eleger até quatro parlamentares.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h18 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

22° Sensação
9 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol e Chuva
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva