Luto

Governador lamenta morte do jornalista Marcos Tavares

Severino Marcos de Miranda Tavares era referência na cultura paraibana, se destacando na literatura e poesia, e foi um dos fundadores do Grupo Sanhauá, que reunia jovens poetas, pintores e xilogravuristas.

22/06/2020 17h58Atualizado há 3 meses
Por: Nailson Júnior

O governador João Azevêdo lamenta a morte do escritor, poeta e jornalista Marcos Tavares, ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (22). Severino Marcos de Miranda Tavares era referência na cultura paraibana, se destacando na literatura e poesia, e foi um dos fundadores do Grupo Sanhauá, que reunia jovens poetas, pintores e xilogravuristas. Atuando no jornalismo, foi editor do Diário da Borborema, e passou pelos extintos jornais O Norte, onde foi diretor comercial e colunista, Correio da Paraíba e Jornal da Paraíba, além de ter participado da diretoria da Rádio Tabajara.
 
O governador João Azevêdo externa condolências aos familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e trabalhar com Marcos Tavares.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h15
24°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 22°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio