Fórum

Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da PB requer audiência ao governador João Azevedo

Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da PB requer audiência ao governador João Azevedo

14/02/2020 17h37Atualizado há 7 meses
Por: Nailson Júnior

O Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba formalizou pedido de audiência ao governador João Azevedo, com o objetivo de discutir um tema dos mais preocupantes para a categoria, que é a Reforma da Previdência, que se encontra em tramitação na Assembleia Estadual Legislativa.

O pedido é fundamentado na necessidade de uma discussão mais ampla e qualificada entre as partes, diante do princípio da razoabilidade de se construir uma saída democrática e republicana para a questão. Nesse sentido, é requerida, com a máxima brevidade possível, uma reunião de trabalho.

Na última terça-feira (11) a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 20/2019, do Governo do Estado, que altera a disciplina do regime próprio de previdência social dos servidores estaduais, prevê regras de transição e disposições transitórias.

Agora a proposta deve passar por uma Comissão Especial, ser aberta para apresentação de emendas e ser submetida a duas votações, com intervalo de cinco dias úteis entre elas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h00
24°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio