Jeorge

Jeorge Segundo volta a João Pessoa para dois shows na Capital

Jeorge Segundo volta a João Pessoa para dois shows na Capital

18/10/2019 17h21Atualizado há 11 meses
Por: Nailson Júnior

Após quatro meses em São Paulo, sob a curadoria do Estúdio Midas, um dos mais importantes do Brasil, o cantor e compositor Jeorge Segundo volta a João Pessoa para duas apresentações especiais.  No sábado(19), ele estará no Atol Music Bar, e na quinta-feira (24), no Restaurante HAO. Em ambos os locais, Jeorge vai apresentar seus sucessos e alguns clássicos do rock nacional e internacional.  No setlist, ainda estarão três canções lançadas no EP da Gravadora Midas. 

O show no Atol, os músicos João Neto (guitarra),  Arthur Mendes (baixo) e Toni Ramalho (bateria) acompanham Jeorge em um show repleto de sucessos para dançar e cantar junto - com a banda completa. Já a apresentação no HAO, mais intimista, o cantor conta com Toni Ramalho no cajón. 

São Paulo - Na capital paulistana, Jeorge Segundo está montando sua banda e aprimorando seu repertório sob a mentoria de Rick Bonadio, um dos maiores e mais respeitados produtores musicais brasileiros, que se encantou com o estilo e as composições do paraibano. “Estamos montando a banda para as primeiras apresentações, e nos preparando para trabalhar a segunda música de trabalho do projeto”, relatou. Jeorge adiantou que o público pode esperar baladas especiais e um show marcado pela versatilidade do cantor. 


Serviço:
Atol Music Bar

Data: 19/11 - sábado
Horário: 22h
Ingresso: R$25

Restaurante Hao
Data: 24/11 – quinta-feira
Horário: 22h
Ingresso: R$10

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 23h22
24°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 21°
24°

Sensação

13 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio