Polícia

Polícia apreende mais de 100 munições, drogas e dinheiro com suspeito na Capital

Polícia apreende mais de 100 munições, drogas e dinheiro com suspeito na Capital

22/10/2018 09h47Atualizado há 2 anos
Por: Nailson Júnior

A Polícia Militar prendeu um suspeito por tráfico de drogas, no início da tarde deste sábado (20), na mata do bairro do Rangel, na Capital. O homem foi detido com mais de 100 munições, drogas e dinheiro.

Policiais da Força Regional estavam realizando uma ação na área para combater o tráfico de drogas, quando avistaram um indivíduo agachado, que ao perceber os policiais tentou fugir, mas foi detido. Durante a revista, foram encontrados, com o homem de 36 anos idade, dinheiro e entorpecentes.

No mesmo lugar, foram localizados aproximadamente 3 kg de maconha, 200g de cocaína, 168 cartelas de comprimidos entorpecentes, 21 munições de calibre doze, 26 munições calibre 380, 50 munições de calibre 38, 40 munições de calibre 32 e um carregador de pistola 380.

A guarnição iniciou diligências na residência do suspeito e encontraram aproximadamente 1,5 kg de crack, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e um caderno com várias anotações do tráfico.

Segundo os policiais, o homem detido estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 12h50
29°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 21°
32°

Sensação

22 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio