Domingo, 09 de Agosto de 2020
83 98864-4541
Cultura Baile

Baile da Panterona, com Inês Brasil, acontece nesta sexta-feira (22), em João Pessoa

Baile da Panterona, com Inês Brasil, acontece nesta sexta-feira (22), em João Pessoa

21/07/2016 11h26 Atualizada há 4 anos
Por: Nailson Júnior
Baile da Panterona, com Inês Brasil, acontece nesta sexta-feira (22), em João Pessoa
Com um show completamente performático e irreverente, a webcelebridade e "panterona do amor" Inês Brasil se apresenta na noite desta sexta-feira (22), em João Pessoa. A festa “Baile da Panterona” será na boate What`s Up, em Tambaú e  faz parte da programação do N Desing Parahyba, evento que reúne estudantes de designer de todo o País. baleti
Inês ficou conhecida após a divulgação de um vídeo — que se tornou um viral — de inscrição para o reality show Big Brother Brasil, em 2013, da Rede Globo. A web celebridade tentou uma vaga no programa de 2009 a 2013. Com status de webcelebridade, Inês Brasil foi contratada pelo Netflix para promover a próxima temporada de 'Orange is The New Black', uma das séries mais reconhecidas no mundo.
Para o show em João Pessoa, ela canta músicas autorais, como “Make Love” e “Undererê”. A classificação é 18 anos.
Mira Maya e seu “bailinho” – Versátil, a cantora Mira Maya também vai se apresentar na próxima sexta-feira. Completamente  novo, o show da cantora traz canções mais românticas e dançantes.
Mira lançou seu primeiro CD autoral em novembro de 2009. Em 2015, Mira faz uma pausa para se debruçar sobre nova pesquisa e novas composições, que resultaram no Bailinho. Com influências de Brega, Jazz, Bolero, no Bailinho Mira irá mostrar canções próprias e em parcerias relevantes. Além das autorais, a cantora faz releituras de grandes ícones como Roberto Carlos, Reginaldo Rossi, Elza Soares, Diana, João Mineiro e Marciano. " Eu quis realmente criar um "bailinho pra dançar agarradinho", para as pessoas cantarem as canções junto comigo rodopiando no salão! Pra esse show, iremos brincar com músicas de Anitta, das Coleguinhas”, adianta Mira.
Baile da Panterona
Abertura: Mira Maya, Domenica, Rodrigo Lins, Bruno Santana
Data: 22 de julho de 2016
Local: Boate What's Up
End: Rua Coração de Jesus, 144 - Tambaú
Horário: Abertura 22h
Ingressos antecipados: R$ 30
Pontos de Venda: Lojas Furtacor MAG Shopping, Shopping Sul e
Tambiá.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 22° Máx. 29°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens