PBNEWS


VIOLÊNCIA URBANA

Polícia prende foragido de Pernambuco e detém homem

Na noite dessa quarta-feira (28), durante ações policiais desencadeadas na Capital, na Operação Semana Santa, policiais militares da Força Tática e das Rondas Ostensivas Táticas Com Apoio de Motocicletas (Rotam), prenderam um homem e aprenderam com ele uma arma de fogo. Após informações levantadas por policiais da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, de que […]

29/03/2018 17:05

Na noite dessa quarta-feira (28), durante ações policiais desencadeadas na Capital, na Operação Semana Santa, policiais militares da Força Tática e das Rondas Ostensivas Táticas Com Apoio de Motocicletas (Rotam), prenderam um homem e aprenderam com ele uma arma de fogo.

Após informações levantadas por policiais da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, de que um homem que já respondia por roubo e porte ilegal de arma estaria de posse de uma arma de fogo, em um posto de combustível no bairro de Jaguaribe, as equipes policiais se dirigiram até o local indicado onde localizaram o suspeito e com ele encontraram um revólver calibre 38 com mais quatro munições do mesmo calibre.

O homem de 30 anos foi conduzido pelos policiais para Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, juntamente com a arma e as munições apreendidas.

Ainda na quarta-feira (28) policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam um foragido do estado de Pernambuco durante ações no Litoral Sul, no Distrito de Acaú. Ao realizar diligências no local, os policiais perceberam o homem de 22 anos em atitude suspeita, efetuaram a abordagem e ao fazerem a consulta junto ao CIOP, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão expedido pela justiça de Pernambuco por crime de tráfico de drogas. O preso foi conduzido para delegacia da cidade de Alhandra.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS