PBNEWS


VIOLÊNCIA URBANA

Polícia apreende adolescente suspeito de matar vizinha

A Polícia Militar apreendeu, no início da tarde desta quarta-feira (21), um adolescente que é suspeito de matar a tiros a jovem Thaís Araújo Bento da Silva, de 18 anos, no dia 24 de fevereiro deste ano, no bairro Gervásio Maia, na Zona Sul de João Pessoa. Ele foi apreendido por policiais da Força Tática […]

21/03/2018 15:47

A Polícia Militar apreendeu, no início da tarde desta quarta-feira (21), um adolescente que é suspeito de matar a tiros a jovem Thaís Araújo Bento da Silva, de 18 anos, no dia 24 de fevereiro deste ano, no bairro Gervásio Maia, na Zona Sul de João Pessoa. Ele foi apreendido por policiais da Força Tática do 5º Batalhão, com base em levantamentos da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM.

O jovem estava na companhia de outro adolescente quando foi apreendido, no bairro Gervásio Maia. Com eles, foram apreendidos uma máscara e um revólver calibre 38 – que pode ter sido a arma usada no assassinato. O jovem, que confessou o assassinado da vizinha, disse já ter um irmão preso pelo crime de homicídio, que atualmente está no presídio do Roger.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Geisel. Além do homicídio, ele deve ser investigado também por uma tentativa contra o companheiro da vítima, que testemunhas apontaram ser ele também o autor, na véspera da morte da jovem Thaís.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS