PBNEWS


VIOLÊNCIA URBANA

Polícia prende suspeito de roubo a ônibus na Capital

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, na tarde desta sexta-feira (17), após realizar um assalto ao ônibus que a linha do bairro Colinas do Sul, no momento em que o transporte coletivo passava pelo bairro do Varjão, em João Pessoa. Os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) realizavam rondas no bairro quando […]

18/11/2017 12:11

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, na tarde desta sexta-feira (17), após realizar um assalto ao ônibus que a linha do bairro Colinas do Sul, no momento em que o transporte coletivo passava pelo bairro do Varjão, em João Pessoa.

Os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) realizavam rondas no bairro quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais – Ciop, informando que um homem armado de faca havia efetuado um roubo no ônibus que faz o percurso do Colinas do Sul /Rangel.

Durante as buscas, os policiais se depararam com um suspeito com as mesmas características repassadas, algumas ruas após onde o homem desceu depois do roubo, no bairro do Varjão. Ao realizarem a abordagem, encontraram em poder do suspeito, que tem 21 anos, uma mochila com roupas e objetos de salão de beleza, além da quantia de R$ 40,00 que foi subtraído do cobrador. A faca utilizada no crime não foi encontrada. O suspeito detido é reincidente pelo mesmo crime de roubo.

O suspeito, juntamente com o material recuperado, foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS