PBNEWS


VIOLÊNCIA URBANA

Polícia apreende seis armas de fogo em Santa Rita

Policiais militares do 7º Batalhão apreenderam seis espingardas e prenderam seis pessoas, entre elas três adolescentes, nas ações deste final de semana em Santa Rita e Cruz do Espírito Santo. Na ação mais recente, na tarde deste domingo (10), a PM deteve três maiores e apreendeu dois adolescentes durante rondas e abordagens na zona rural […]

11/09/2017 19:07

Policiais militares do 7º Batalhão apreenderam seis espingardas e prenderam seis pessoas, entre elas três adolescentes, nas ações deste final de semana em Santa Rita e Cruz do Espírito Santo.

Na ação mais recente, na tarde deste domingo (10), a PM deteve três maiores e apreendeu dois adolescentes durante rondas e abordagens na zona rural de Cruz do Espírito Santo. Os policiais perceberam os suspeitos com as armas de fogo e, durante abordagem, conseguiram prender dois suspeitos. Outros três homens tentaram fugir por um canavial, mas após incursão e cerco da PM, foram localizados.

No sábado, por volta das 12h, um trio que portava arma de fogo foi visto pela polícia e, durante abordagem, um adolescente foi apreendido com uma espingarda calibre 44. Dois homens que conseguiram fugir continuam sendo procurados. Nestas ações, homens e adolescentes detidos foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital.
l

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS