PBNEWS


VIOLÊNCIA URBANA

PM apreende arma com suspeito que tinha acabado de ser absolvido

36 minutos. Esse foi o tempo que Genival Duarte Neto, de 26 anos, ficou em liberdade, após ser absolvido, na tarde desta quarta-feira (23), em um processo que respondia por tráfico de drogas, no Fórum Criminal de João Pessoa.

23/08/2017 22:17

36 minutos. Esse foi o tempo que Genival Duarte Neto, de 26 anos, ficou em liberdade, após ser absolvido, na tarde desta quarta-feira (23), em um processo que respondia por tráfico de drogas, no Fórum Criminal de João Pessoa. Ele estava preso no presídio do Roger aguardando o julgamento e, após ganhar a sentença da Justiça que o considerou inocente, entrou em um carro com um amigo e foi abordado pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, no bairro do Jardim Planalto.

Com ele, que ainda estava vestido com o uniforme usado no presídio, a PM apreendeu uma pistola calibre 380 com mais de dez munições. O motorista do veículo, que tem 39 anos, também estava armado com um revólver calibre 38. Os dois, que moram no bairro dos Novais, não revelaram porque estavam circulando armados no Jardim Planalto, apenas contaram que estavam indo para casa.

A dupla foi apresentada na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS