PBNEWS


VIOLÊNCIA URBANA

Polícia prende suspeito de praticar assaltos em três bairros

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (8), um dos dois suspeitos de realizar vários assaltos nos bairros da Torre, Expedicionários e Tambauzinho, em João Pessoa. Leandro Costa da Silva, de 18 anos, e o comparsa dele praticavam os crimes utilizando uma moto, sempre surpreendendo as vítimas em estacionamentos de clínicas, estabelecimentos comerciais e públicos que […]

09/05/2017 18:25

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (8), um dos dois suspeitos de realizar vários assaltos nos bairros da Torre, Expedicionários e Tambauzinho, em João Pessoa. Leandro Costa da Silva, de 18 anos, e o comparsa dele praticavam os crimes utilizando uma moto, sempre surpreendendo as vítimas em estacionamentos de clínicas, estabelecimentos comerciais e públicos que ficam localizados nesses três bairros.
Um dos assaltos praticados foi contra um empresário, no dia 04 deste mês, quando a vítima tinha acabado de descer do carro. Eles levaram no roubo um celular, uma aliança, um anel e um cordão de ouro. As imagens do crime circularam nas redes sociais e a PM passou a receber várias informações sobre os suspeitos.
De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Isaias Paz de Souza, o suspeito que foi preso teria vendido o material roubado no mesmo dia. “Ele vendeu o material no mercado central e na sexta-feira passada bancou um churrasco para comemorar o assalto. Essa festa foi realizada na casa do pai dele, no bairro dos Novais”, contou.
O oficial disse que a ação para localizar o suspeito começou nessa residência. “Ele tinha conseguido fugir pulando o muro das casas antes da nossa chegada. Encontramos um revólver calibre 38 na casa vizinha, arma que pode ter sido usada no assalto, e no decorrer das buscas, que contou com a participação da Força Tática e do Núcleo de Inteligência, conseguimos localizar o suspeito, já no bairro do Esplanada”, disse.
Leandro Costa foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel. O segundo envolvido nos assaltos está sendo procurado.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS