PBNEWS


VIOLÊNCIA URBANA

Policiais de folga impedem duplapor assaltos em Bayeux

Dois policiais militares que estavam de folga impediram, na manhã deste sábado (29), que uma dupla estava continuasse cometendo vários assaltos no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux, após longa perseguição. Foram dadas várias vezes ordem de parada, porém a dupla tentou reagir com a arma apontada em direção aos policiais, que reagiram rapidamente e impediram […]

29/04/2017 12:53

Dois policiais militares que estavam de folga impediram, na manhã deste sábado (29), que uma dupla estava continuasse cometendo vários assaltos no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux, após longa perseguição. Foram dadas várias vezes ordem de parada, porém a dupla tentou reagir com a arma apontada em direção aos policiais, que reagiram rapidamente e impediram a ação delituosa.

Com um dos suspeitos foi apreendido um simulacro de pistola, calibre .40, idêntica às pistolas utilizadas pelas polícias militares, e vários aparelhos celulares roubados. Um dos suspeitos foi ferido no local e o outro conseguiu fugir pela mata adjacente.

Neste momento, policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar estão fazendo buscas no local, com o objetivo de prender o segundo suspeito, e várias vítimas seguiram à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bayeux-PB, para mais esclarecimentos.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS