PBNEWS


VIOLÊNCIA URBANA

Polícia prende suspeito de latrocínio em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações realizadas pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande, prendeu na tarde da terça-feira (25) Robson Guedes, de 25 anos suspeito de participação no latrocínio que teve como vítima o jovem Giovanni do Nascimento Pereira, 23 anos. O crime aconteceu no […]

26/04/2017 16:33

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações realizadas pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande, prendeu na tarde da terça-feira (25) Robson Guedes, de 25 anos suspeito de participação no latrocínio que teve como vítima o jovem Giovanni do Nascimento Pereira, 23 anos. O crime aconteceu no ano de 2014.
De acordo com a equipe da delegacia especializada, contra Robson foi cumprido mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal de Campina Grande. As investigações apontam que o homicídio aconteceu em um ponto de ônibus, próximo a um posto de combustível no bairro do Quarenta.
“A vítima foi abordada por uma dupla de motocicleta, enquanto aguardava transporte coletivo, tendo recebido um golpe de punhal na região da cabeça, após supostamente ter esboçado reação ao anúncio do roubo. Ele foi socorrido, mas morreu dias depois”, explicou o delegado Cristiano Santana, titular da unidade policial, acrescentando que o celular de Giovanni foi levado pela dupla.
Robson Guedes foi conduzido até a sede da delegacia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS