PBNEWS


Turismo

Últimas vagas para a excursão com destino a Arcoverde e Garanhuns em Pernambuco com o Turismo Social do Sesc

Os interessados podem se dirigir ao setor do Turismo Social no Sesc centro João Pessoa.

19/07/2017 15:18

As duas cidades mais charmosas do estado de Pernambuco são os próximos destinos do Turismo Social do Sesc. Arcoverde e Garanhuns esperam os turistas paraibanos para a excursão que acontece de 16 a 20 de agosto. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para se inscrever os interessados devem se dirigir ao setor de Turismo Social no Sesc Centro João Pessoa.

Arcoverde fica a 252 quilômetros da capital Recife e vem se destacando muito no segmento do turismo religioso. Garanhuns, também conhecida como Cidade das Flores ou Cidade da Garoa, possui clima europeu, está a 842 metros acima do nível do mar e cresce imponente entre sete colinas. Na programação, city tour com visita aos principais pontos turísticos das duas cidades, como o Santuário Mãe Rainha em Garanhuns, tendo destaque dessa excursão uma visita ao Santuário da Divina Misericórdia, na cidade de Arcoverde.

Os viajantes saem do Sesc Centro João Pesoa no dia 16 de agosto às 6h e retornam no dia 20 do mesmo mês, com previsão de chegada às 20h. O Sesc Paraíba oferece ônibus de turismo com ar condicionado, uma diária no Hotel Cruzeiro com café da manhã e mais três refeições no Sesc Arcoverde, três diárias no hotel Sesc Garanhuns com as três refeições básicas do dia inclusas, serviço de bordo, seguro viagem e guia acompanhante do Sesc Paraíba.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números (83) 3208-3161 e (83) 99921-9106. O setor de Turismo Social fica localizado no Sesc Centro João Pessoa, na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS