PBNEWS


Turismo

Cabedelo estará presente na 6ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa

É a primeira vez que Cabedelo participa do Festival com um stand reservado à Setur.

19/10/2016 17:02

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), participa, nos próximos dias 21 e 22, do 6º Festival de Turismo de João Pessoa, que acontece no Centro de Convenções da capital paraibana e deve reunir mais de 3 mil profissionais do turismo e corporativo, entre grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo da Paraíba e dos estados vizinhos. por do sol

É a primeira vez que Cabedelo participa do Festival com um stand reservado à Setur. No espaço, haverá exposição das artesãs do projeto Ondinas, bem como distribuição de folder e informações sobre as belezas naturais da cidade e sua riqueza culinária, cultural e histórica.

“Nossa cidade tem um potencial turístico imensurável. Sua beleza natural, a riqueza de sua história, seu povo hospitaleiro… Tudo contribui para que Cabedelo seja um destino muito procurado por turistas. A atual gestão sempre acreditou e investiu nesse setor, ciente da importância não apenas para a economia, mas como, principalmente, para a autoestima do nosso povo. Eventos como esse são importantes porque dão visibilidade à nossa cidade, que tem um potencial turístico muito elevado e que precisa ser divulgado e reconhecido”, destaca a secretária de Turismo, Jamille Carvalho.

O Festival – O Festival do Turismo de João Pessoa é um evento cujo objetivo é reunir para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe feira, rodada de negócios e diversas capacitações.

O Festival JPA é um dos seis eventos patrocinados pelo Ministério do Turismo no Brasil, que entende a sua importância na divulgação de roteiros turísticos no mercado nordestino. O evento é a maior referência entre os agentes de viagens do Nordeste e, por isso, tem apresentado a cada ano novos expositores, muitos deles internacionais, interessados em comercializar seus produtos junto a esse público especializado

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS