PBNEWS


Turismo

Centro de Atendimento ao Turista será inaugurado nesta terça

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) funcionará em frente ao Hotel Tambaú e será um instrumento importante para divulgar os atrativos disponíveis na cidade para o turista e informá-lo sobre como localizar determinados serviços.

19/09/2016 07:18

A partir desta terça-feira (20), o visitante que chegar a João Pessoa terá um lugar no qual encontrará as informações que precisa para desfrutar o melhor que a cidade pode oferecer. O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) funcionará em frente ao Hotel Tambaú e será um instrumento importante para divulgar os atrativos disponíveis na cidade para o turista e informá-lo sobre como localizar determinados serviços.tambau praia

O secretário municipal do turismo, Fernando Milanez, destaca que o CAT será um instrumento fundamental para a divulgação do Centro Histórico. Ele explica que a maior parte dos turistas que visitam João Pessoa vem inspirada pela beleza das praias e que muitas vezes desconhecem o potencial cultural da cidade.

“João Pessoa é a terceira cidade mais antiga do Brasil, temos como oferecer uma opção a quem gosta de cultura e história e precisamos aproveitar isso. Temos que mostrar a quem está na cidade que no Centro temos parques e edificações que merecem uma visita”, explica.

O CAT foi dividido em seis boxes que devem ser ocupados por órgãos ligados ao turismo ou que podem de alguma forma dar suporte a atividade turística. No local, o turista terá acesso a mapas, material de divulgação de estabelecimentos como restaurantes e bares e informações sobre passeios. “O que ele quiser saber, encontrará lá, estamos treinando profissionais bilíngües para atender a turistas tanto brasileiros como estrangeiros. Além do local ter ficado muito bonito, terá um alcance enorme devido a sua localização”.

O CAT está localizado estrategicamente em um local tradicionalmente com grande circulação de turistas. A inauguração está marcada para às 18h30 desta terça-feira (20).

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS