PBNEWS


Turismo

Sebrae promove caravana para o 7º Fórum do Turismo

Ainda estão abertas as inscrições para a caravana do 7º Fórum do Turismo e 2ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte, com saída marcada para o próximo dia 16, às 17h, do Sebrae Paraíba. Os eventos são excelentes oportunidades para profissionais da área buscarem novos conhecimentos e trocarem experiências com […]

11/03/2016 15:30

Ainda estão abertas as inscrições para a caravana do 7º Fórum do Turismo e 2ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte, com saída marcada para o próximo dia 16, às 17h, do Sebrae Paraíba. Os eventos são excelentes oportunidades para profissionais da área buscarem novos conhecimentos e trocarem experiências com empresários do setor.

 

A gestora de turismo do Sebrae, Regina Amorim, destaca a importância dessas iniciativas para aquecer o turismo do país. “É a chance dos empresários apreenderem novas perspectivas de negócios e fomentar o desenvolvimento do setor nas regiões. O Sebrae é um grande parceiro na consolidação do turismo, por isso apoia eventos como o Fórum do Turismo do Rio Grande do Norte”, disse.

 

A previsão é que a caravana chegue em Natal (RN) às 19h do dia 16, onde será realizado o check-in no Imirá Plaza Hotel. A comitiva de empresários sai em direção ao pavilhão Morton Mariz de Faria, do Centro de Convenções da cidade, onde será realizado o Fórum, às 14h, onde poderá assistir às palestras e mesas de discussão.

 

No dia 17 de março, o destaque do evento vai para o painel “Como atrair empreendimentos hoteleiros”, comandado pelo presidente do GJP Hotéis e Resorts, Guilherme Paulus. Ainda fazem parte do debate o secretário de turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar; o presidente da Vila Galé, Jorge Rabelo; o coordenador da Câmara de Turismo da Fecomércio-RN, George Gosson; e o diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), Rondinelle Oliveira.

 

Também integram as discussões do primeiro dia do evento: modelos de integração no turismo da Serra Gaúcha, com a secretária de turismo de Garibaldi (RS), Ivane Fávero e a palestra sobre turismo de aventura com o consultor organizacional e turista de aventuras, Jodrian Freitas.

 

No segundo dia (18) o destaque será a palestra “Interiorização do turismo: como estruturar e comercializar destinos”, ministrada pela gerente adjunta de serviços do Sebrae Nacional, Ana Clévia Guerreiro. Fazem parte dessa discussão o diretor regional do Senac-RN, Fernando Virgílio; o diretor técnico do Sebrae, João Helio Cavalcanti; a subsecretária de turismo do Rio Grande do Norte, Solange Portela; e o representante do Geoparque Seridó, Marcos Nascimento.

 

Inscrições – Os interessados em participar do 7º Fórum do Turismo e 2º Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte podem fazer a inscrição no Sebrae Paraíba, no valor de R$ 380, incluso a inscrição no evento, transporte, duas diárias de hospedagens em apartamento duplo e dois almoços. A caravana sai no dia 16 de março, às 17h, e retorna dia 18 no mesmo horário. Mais informações podem ser encontradas pelo telefone 2108.1256.

UNIDADE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
SEBRAE PARAÍBA

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS