PBNEWS


Tecnologia

Extremotec vai fomentar o polo tecnológico de João Pessoa

O Extremotec tem como principal missão criar um ambiente que estimule o setor de tecnologia e inovação e consiga reunir instituições de ensino e pesquisa e o setor produtivo promovendo a troca de informações estratégicas entre empresas propiciando a incorporação de tecnologia de ponta e novas abordagens no processo produtivo de cada participante,esta iniciativa promete alavancar a economia de João Pessoa, durante o evento, além da entrega dos certificados.

30/08/2018 14:43

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entregou os certificados de adesão ao Polo de Tecnologia Extremo Oriental das Américas (Extremotec) a 35 empresas do setor de tecnologia e inovação de João Pessoa.

O polo está em fase de formalização jurídica e terá como missão principal estimular empresas e inserir João Pessoa definitivamente no mapa tecnológico, criando uma nova base de negócios para a Capital paraibana e fomentando o desenvolvimento de soluções tecnológicas e geração de emprego e renda.

O Extremotec tem como principal missão criar um ambiente que estimule o setor de tecnologia e inovação e consiga reunir instituições de ensino e pesquisa e o setor produtivo promovendo a troca de informações estratégicas entre empresas propiciando a incorporação de tecnologia de ponta e novas abordagens no processo produtivo de cada participante. Esta iniciativa promete alavancar a economia de João Pessoa.

Serviço:

Assunto: Entrega de certificados de adesão ao Extremotec

Dia: quinta-feira (30)

Horário: 9h

Local: auditório I da Estação Cabo Branco, no Altiplano

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS