PBNEWS

Tecnologia

Extremotec vai fomentar o polo tecnológico de João Pessoa

O Extremotec tem como principal missão criar um ambiente que estimule o setor de tecnologia e inovação e consiga reunir instituições de ensino e pesquisa e o setor produtivo promovendo a troca de informações estratégicas entre empresas propiciando a incorporação de tecnologia de ponta e novas abordagens no processo produtivo de cada participante,esta iniciativa promete alavancar a economia de João Pessoa, durante o evento, além da entrega dos certificados.

Creci-PB moderniza gestão com utilização de softwares

A agilidade, controle e transparência que têm marcado a atual gestão do Creci-PB serão potencializadas com modernas ferramentas que serão implantadas, com o principal objetivo de otimizar as atividades e permitir um acompanhamento instantâneo e  rigoroso por parte dos diretores quanto ao patrimônio, arquivo, licitação e frota pública, esta última recentemente dotada de GPS.

Site lança série de promoções `Star Wars`

Em parceria com as editoras Darkside, Bertrand e Aleph, o Fique Ligado, portal de entretenimento que integra o Grupo Maxims, lançou a primeira de três promoções da saga “Star Wars”, comemorando o mais novo filme da série criado por George Lucas e produzido, pela primeira vez, pela Disney.

Ministro diz que Paraíba orgulha NE ao sediar IGF e fala sobre regulamentação da Internet

André Figueiredo ressaltou que vai propor a continuidade do evento, já que esse seria o último fórum do IGF previsto pela ONU.

Ministro visita obras e participa do Fórum de Governança em JP

André Figueiredo irá conferir projetos de inclusão digital executados pela Associação Nacional para Inclusão Digital

JP será “capital do mundo” a partir do próximo dia 9

A Capital paraibana está em fase de contagem regressiva para ser palco das discussões internacionais sobre as políticas públicas voltadas à segurança e estabilidade na Internet.

Banco Cidadão oferece R$ 1 mi em crédito para tecnologia

O Banco Cidadão da Prefeitura Municipal de João Pessoa disponibiliza a quantia de R$ 1 milhão para a nova linha de crédito, Cidadão Digital, lançada nesta quarta-feira (14) durante o I Seminário de Empreendedorismo Digital.

Qualitech Informática inova em seu e-commece

    Uma pesquisa recente realizada pelo E-Bit mostrou que, mesmo com cerca de seis meses de recessão econômica no Brasil, o e-commerce já faturou neste ano mais do que no primeiro semestre de 2014.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS