PBNEWS


Saúde

Vitor Hugo destaca nova realidade na Saúde de Cabedelo

Uma das áreas que mais receberam investimentos durante a gestão de Vitor Hugo em Cabedelo foi a saúde. Modernização no atendimento, reformas de USFs, reajustes salariais e a busca pela assistência humanizada são algumas das ações realizadas por ele em pouco mais de 10 meses. Vitor entregou a reforma de duas USfs – em Jardins e […]

12/02/2019 10:24

Uma das áreas que mais receberam investimentos durante a gestão de Vitor Hugo em Cabedelo foi a saúde. Modernização no atendimento, reformas de USFs, reajustes salariais e a busca pela assistência humanizada são algumas das ações realizadas por ele em pouco mais de 10 meses.
 
Vitor entregou a reforma de duas USfs – em Jardins e em Camboinha, beneficiando mais de 15 mil pessoas nos dois bairros. Além disso, implementou o projeto Saúde no Seu Bairro, que descentralizou a Atenção Básica, levando serviços de saúde às comunidades mais afastadas. A iniciativa percorreu diversos bairros, aproximando a população das ações realizadas pela Saúde e oferecendo consultas e exames de forma prática, rápida e eficaz.

O Hospital Municipal também vive uma nova realidade. Seu Centro Cirúrgico foi reformado e reaberto, oferecendo cirurgias eletivas para centenas de pacientes que, há anos, aguardavam pelos procedimentos. O Anexo do Hospital, em breve, será referência em atendimento na Paraíba. A Unidade passar por uma reforma ampla, em um investimento de R$ 4 milhões, e contará, inclusive, com UTIs.

Importantes exames de imagens, como Mamografia e Endoscopia, voltaram a ser oferecidos à população, zerando a demanda por esse tipo de atendimento na cidade.

“Colocamos a saúde em ordem, moralizando e humanizando seu atendimento. Foram ações emergenciais, que possibilitaram uma assistência mais ampla e digna à população. Hoje, Cabedelo vive uma realidade bem diferente da que vinha vivendo. Ainda falta muito para a cidade e o nosso povo terem a Saúde que merecem. Mas, em pouco tempo, conseguimos cuidar melhor da população. E tudo foi feito com muito trabalho, muita responsabilidade e muita vontade de ver nossa cidade sempre melhor. E esse trabalho não pode parar. Precisamos seguir fortes, em busca da excelência que Cabedelo merece!”, disse Vitor.
 
 
 
 

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS