PBNEWS

Saúde

Dentista orienta sobre a importância do fio dental

Além de visitar o dentista a cada seis meses, existem outros hábitos que devem fazer parte da rotina de quem busca uma higiene bucal adequada.

Trauma reforça equipe durante festas de fim de ano

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, vai reforçar sua equipe multiprofissional, a partir da 0h desta sexta-feira (22) até a 0h do dia 2 de janeiro, com o objetivo de melhor atender a demanda de pacientes que tende a aumentar nas festas de final de ano.

FIEL João Pessoa realiza 20ª doação de sangue neste sábado

A FIEL João Pessoa, torcida organizada do Corinthians na capital paraibana, realiza neste sábado (16), a partir das 9h, no Hemocentro de João Pessoa, a 20ª edição da campanha ‘Sangue Corinthiano’ aqui na Capital.

Saúde prepara seminário sobre violência sexual contra a mulher

A Secretaria de Estado da Saúde (Ses), em parceria com a Secretaria Estadual da Mulher e da Diversidade Humana, promove nesta quarta-feira (13), o seminário sobre Violência Sexual contra a Mulher – Um olhar da saúde.

Caravana da oposição da CMJP faz visita ao Trauminha

“As pessoas que chegam para serem atendidas, normalmente porque sofreram algum trauma, não têm sequer um local para sentar ,Havia uma senhora aguardando atendimento com uma fratura em três locais, e não tinha onde sentar”, denunciou ,O líder da oposição, Bruno Farias, destacou alguns aspectos positivos detectados durante a visita.

Hemocentro vai realizar cinco coletas externas em novembro

O Hemocentro da Paraíba programou cinco coletas externas para o mês de novembro, cujas ações serão nas cidades de Cabedelo e João Pessoa.

Atendimento no Cedmex será suspenso nesta quinta

Nesta quinta-feira (31), último dia útil do mês de agosto, os Centros Especializados de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex) de todo o Estado suspenderão o atendimento ao público.

HTOP da Paraíba realiza cirurgia em idoso de 107 anos

A equipe de ortopedia do Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba (Htop), unidade de retaguarda do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, realizou uma cirurgia em um idoso de 107 anos, que quebrou o fêmur da perna esquerda, após sofrer um acidente em casa.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS