PBNEWS

Saúde

6ª Caravana do Coração encerra com mais de 1.800 atendimentos

A Caravana do Coração passou, neste sábado (14), pela última cidade desta sexta edição, Mamanguape (a 52 km de João Pessoa).

Saúde divulga boletim informativo sobre febre amarela

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou nesta terça-feira (6), o Boletim Informativo da Febre Amarela Nº 2, que abrange o período de 1º de janeiro até 5 de fevereiro de 2018.

Casos de dengue registram redução de mais de 90% em 2017

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta sexta-feira (12), o Boletim Epidemiológico relacionado às arboviroses (doenças transmitidas por insetos), do período de janeiro a dezembro de 2017 (52ª semana epidemiológica).

Saúde alerta para mudanças na vacinação em 2018

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), atendendo recomendação do Programa Nacional de Imunizações, do Ministério da Saúde, realizará mudanças no calendário vacinal no ano de 2018, conforme a Nota Informativa de nº 135.

Trauma reforça equipe durante festas de fim de ano

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, vai reforçar sua equipe multiprofissional, a partir da 0h desta sexta-feira (22) até a 0h do dia 2 de janeiro, com o objetivo de melhor atender a demanda de pacientes que tende a aumentar nas festas de final de ano.

FIEL João Pessoa realiza 20ª doação de sangue neste sábado

A FIEL João Pessoa, torcida organizada do Corinthians na capital paraibana, realiza neste sábado (16), a partir das 9h, no Hemocentro de João Pessoa, a 20ª edição da campanha ‘Sangue Corinthiano’ aqui na Capital.

Saúde prepara seminário sobre violência sexual contra a mulher

A Secretaria de Estado da Saúde (Ses), em parceria com a Secretaria Estadual da Mulher e da Diversidade Humana, promove nesta quarta-feira (13), o seminário sobre Violência Sexual contra a Mulher – Um olhar da saúde.

Caravana da oposição da CMJP faz visita ao Trauminha

“As pessoas que chegam para serem atendidas, normalmente porque sofreram algum trauma, não têm sequer um local para sentar ,Havia uma senhora aguardando atendimento com uma fratura em três locais, e não tinha onde sentar”, denunciou ,O líder da oposição, Bruno Farias, destacou alguns aspectos positivos detectados durante a visita.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS