PBNEWS


Câmara

CMJP aprova voto de aplauso para cantor vencedor de concurso nacional

O cantor paraibano conquistou o grande prêmio do reality interpretando ‘Bijuteria’ (de Carlos Colla e Chico Roque), sucesso na voz de Bruno & Marrone.

11/12/2018 13:58

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou voto de aplauso para o cantor Vinícius Mendes pela conquista do concurso, no último dia 30 de novembro, do concurso ‘Revelações Sertanejas’, promovido pela TV Aparecida. A homenagem foi proposta pelo vereador Eduardo Carneiro (PRTB) e aprovada por unanimidade na Casa.

O cantor paraibano conquistou o grande prêmio do reality interpretando ‘Bijuteria’ (de Carlos Colla e Chico Roque), sucesso na voz de Bruno & Marrone. Vinícius derrotou a dupla Leandro e Romário (2º lugar), o cantor Rodolfo Magalhães (3º lugar) e a dupla Aninha Mendes e Patrícia (4º lugar).

Revelações Sertanejo é originário de um quadro lançado em 2016 dentro do programa Terra da Padroeira. A ideia de transformar o quadro em programa veio do sucesso de audiência e grande número de inscritos.

O campeão

Natural de Areia, no Brejo Paraibano, Vinícius Mendes ingressou, aos 15 anos na Orquestra Voo Livre. Sua voz marcante, e a necessidade de enfrentar novos desafios, o levou para a capital, João Pessoa, Foi lá, aos 19, que ele assumiu o vocal de mais duas orquestras, Puro Charme e Black-tie. Após se dedicar a eventos corporativos – e de rua, com voz e violão –, passou a integrar a dupla Vinícius e Sobral, sucesso em todo estado, bem como em outras regiões do Nordeste.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS