PBNEWS


Câmara

Atuação profissional rende homenagem da Câmara de JP à psicóloga Mônica Costa

Na tarde desta segunda (4), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) homenageou com a Medalha Cidade de João Pessoa à psicóloga clínica e organizacional Mônica Christine Rodrigues da Costa. A sessão solene, proposta pelo vereador Damásio Franca (PP) e secretariada pelo vereador Professor Gabriel (PSD), aconteceu no Plenário Senador Humberto Lucena, na sede do […]

04/06/2018 18:50

Na tarde desta segunda (4), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) homenageou com a Medalha Cidade de João Pessoa à psicóloga clínica e organizacional Mônica Christine Rodrigues da Costa. A sessão solene, proposta pelo vereador Damásio Franca (PP) e secretariada pelo vereador Professor Gabriel (PSD), aconteceu no Plenário Senador Humberto Lucena, na sede do Legislativo.

Damásio Franca destacou que a homenageada propicia, há mais de 20 anos, a melhoria da capacitação profissional e o aumento qualitativo do capital intelectual de João Pessoa, com expertise em pesquisa de mercado e implementação de estratégias de cenários e tendências de gestão das organizações privadas e públicas. Ele ainda ressaltou que a relevância dos serviços prestados pela agraciada gerou o reconhecimento público através de duas premiações: o Prêmio Paraibano de Qualidade, em 2014, e o Prêmio MPE– Sebrae, em 2015.

“A empresa de Mônica tem, nesses 24 anos de atuação em nosso estado, e especialmente na cidade de João Pessoa, contribuído, significativamente, através da fomentação de um número expressivo de vagas no mercado de trabalho. Ela realiza educação corporativa voltada à formação e desenvolvimento de profissionais e soluções de melhorias para fortalecer as empresas que produzem e geram os recursos de que necessitamos para sermos um estado forte”.

Mônica Costa agradeceu ao vereador pela honraria outorgada e aos familiares e colaboradores pela parceria e participação em sua trajetória de vida. “Meu maior agradecimento é à Deus, porque Ele é minha força e motivação. Sempre gostei das pessoas. Gosto de gente e isso me fez escolhida como conselheira. Sempre respeitando as pessoas como elas são. Espero continuar honrando a todos vocês”, discursou.

Familiares, amigos e colaboradores profissionais da homenageada prestigiaram o evento. Durante a solenidade, foi exibido um vídeo com imagens do cotidiano pessoal e profissional da agraciada. A maestrina do Coral Antônio Leite da CMJP, Socorro Estrela, e o preparador vocal e solista, Paulo Brasil, marcaram o evento com a execução do Hino Nacional e das canções ‘Meu Sublime Torrão’ e ‘Nas Asas do Senhor’.

A homenageada

Mônica Christine Rodrigues da Costa é psicóloga com formação em Psicologia Clínica e Organizacional com atuação nas duas áreas.

Foi professora no Centro de Formação de Oficiais (CFO), no período compreendido entre 1998 – 2002, e atuou como Diretora de Recursos Humanos e Gestora de Qualidade na Mercedes-Benz, de 2000 a 2014.

Atualmente, desenvolve, na ‘Mônica Consultoria’, atividades em Gestão de Negócios.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS