PBNEWS


Assembléia

Deputado Ricardo Barbosa apresenta Voto de Aplausos ao Secretário de Turismo e Prefeita de Mamanguape pela realização do “Coreto Cultural”

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Voto de Aplausos à prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa, e ao Secretário de Cultura e Turismo, Junior Gledson, pela inauguração do Projeto Coreto Cultural no Município de Mamanguape. O projeto Coreto Cultural, idealizado pela gestão, tem por objetivo o entretenimento, fomentar a […]

14/02/2017 12:25

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Voto de Aplausos à prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa, e ao Secretário de Cultura e Turismo, Junior Gledson, pela inauguração do Projeto Coreto Cultural no Município de Mamanguape.

O projeto Coreto Cultural, idealizado pela gestão, tem por objetivo o entretenimento, fomentar a cultura e incentivar os artistas lociais. Num primeiro momento, acontece nas noites de sextas, na Praça da Matriz, centro da cidade, e contará com parcerias firmadas com empresários, que aceitaram a ideia dando o devido suporte essencial para a execução dos eventos.

O deputado Ricardo Barbosa entende que a concepção dessa ação governamental vem determinar, desde o início, a marca da nova administração municipal, que tem uma visão global da necessidade do povo desse Município. “Os impactos serão todos positivos: ofertar aos cidadãos um entretenimento em sua própria cidade; livrar os jovens das drogas; e, por fim, colocar a cidade em circuito cultural relevante para região”, destacou.

Na sua fala, durante a inauguração do projeto, a prefeita Eunice disse que os mamanguapenses, para desfrutarem desse tipo de momento, precisavam antes ir a outras cidades, mas agora recebem um espaço para reunir suas famílias. “Somos uma família grande, todos nós de Mamanguape, e precisamos estar juntos. Teremos uma gestão voltada a atender nosso povo”, disse.

O projeto tem nova edição na próxima sexta-feira (17), com a atração principal do cantor Diecson e o Trio Massafera, a partir das 21 horas.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS