PBNEWS


Assembléia

Cateterismo descarta possibilidade de cirurgia cardíaca no deputado estadual Jeová Campos

O deputado estadual Jeová Campos não precisará se submeter a uma intervenção cirúrgica no coração. O resultado do cateterismo, realizado na tarde desta quinta-feira (05), no hospital Santo Antônio de Barbalha, em Barbalha (CE), onde o parlamentar está internado desde ontem, não apontou comprometimento de artérias, nem vasos coronarianos.

06/01/2017 09:47

O deputado estadual Jeová Campos não precisará se submeter a uma intervenção cirúrgica no coração. O resultado do cateterismo, realizado na tarde desta quinta-feira (05), no hospital Santo Antônio de Barbalha, em Barbalha (CE), onde o parlamentar está internado desde ontem, não apontou comprometimento de artérias, nem vasos coronarianos. Segundo os médicos que realizaram o procedimento, o enfarte que o parlamentar sofreu pode ser tratado clinicamente, sem a necessidade de intervenção cirúrgica de qualquer espécie.
O deputado ficará em observação na UTI até amanhã pela manhã, em seguida irá para a enfermaria, de onde deverá ter alta ainda nesta sexta-feira se até lá não houver nenhuma outra intercorrência. Segundo os médicos, o enfarte que Jeová sofreu não foi de proporções grandiosas e o exame mostrou que não há comprometimento de circulação, nem existência de placas de gordura, nem trombos.
O deputado está com quadro estável, pressão arterial normal e ausência de dor no peito, mas, por precaução ficará em observação até amanhã. O tratamento, que será a base de medicamentos, dieta e adoção de hábitos saudáveis, tais como, manter regularidade de caminhadas e exercícios físicos leves, evitar bebida alcoólica, comidas gordurosas, etc, deverá ser iniciado imediatamente.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS