PBNEWS


Política

Polícia desarticula grupo responsável por série de assaltos no Litoral Norte

Três homens foram presos e um adolescente apreendido durante uma operação realizada pelas Polícia Civil e Militar. A ação ocorreu em Mamanguape e teve o objetivo de combater a criminalidade na região.

22/07/2019 11:41

Três homens foram presos e um adolescente apreendido durante uma operação realizada pelas Polícia Civil e Militar.

A ação ocorreu em Mamanguape e teve o objetivo de combater a criminalidade na região. Os presos foram autuados em flagrante delito por crimes de roubo qualificado e corrupção de menores.

Segundo o delegado Walter Brandão, o grupo já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há algum tempo.

Os três homens presos possuem envolvimentos com outros delitos e são apontados como autores de uma série de assaltos que vinha sendo registrado na região .

Os homens presos foram identificados como Pedro Henrique dos Santos Silva, de 22 anos. Ele já possui antecedentes criminais por prática de violência doméstica.

O segundo preso foi Leandro José da Silva, mais conhecido como “Novato”, de 33 anos. Ele também tem envolvimento com práticas criminosas anteriores.

Em 2017, foi preso pela Polícia Civil, de posse de três quilos de entorpecentes. A prisão ocorreu no Terminal de Integração em João Pessoa.

O terceiro preso foi Valmir da Silva Figueiredo , de 25 anos. O adolescente apreendido possui 17 anos de idade.

“O bando foi preso no momento em que praticava assaltos no Município de Mamanguape. Os mesmos serão apresentados a Audiência de Custódia no Fórum de Mamanguape, onde permanecerão à disposição da Justiça”, afirmou o delegado .

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS