PBNEWS


Política

Buba Germano realiza Encontro de Lideranças, em João Pessoa, em apoio ao projeto do PSB

Durante o encontro, Buba Germano também aproveitou para reforçar o apoio das lideranças presentes ao projeto do PSB de eleger João Azevedo governador do estado.

09/04/2018 10:15

O deputado estadual Buba Germano (PSB) escolheu a tarde deste domingo (8) para a realizar um Encontro de Lideranças, na residência dele, na capital do Estado. Cerca de 300 pessoas, de diferentes regiões da Paraíba, participaram. Prefeitos, prefeitas, ex-prefeitos e vereadores do Seridó, Curimataú, Cariri, Rio Tinto e João Pessoa, estiveram presentes.

O evento que contou com a presença do pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), foi o momento que o deputado Buba escolheu para fazer uma prestação de contas do período em que esteve como secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM).

“Quando atendi ao chamado do governador Ricardo Coutinho, nossa missão era destravar convênios que, por alguma questão ou outra, estavam travados. E graças a Deus, conseguimos. Somente do edital de 2017, foram mais de 100 milhões reais em investimentos, em 217 municípios”, destacou o parlamentar, que completou: “agora retorno para a Assembleia, para continuar contribuindo com esse projeto que está transformando a Paraíba”.

Durante o encontro, Buba Germano também aproveitou para reforçar o apoio das lideranças presentes ao projeto do PSB de eleger João Azevedo governador do estado. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia (PSB), os deputados federais, Veneziano Vital do Rego (recém-filiado ao PSB) e Efraim Filho (DEM), além do ex-senador, Wilson Santiago, também estiveram entre os presentes.

“É muito importante ter um apoio de uma liderança como Buba Germano, que consegue reunir tantos apoios, capazes de somar nesse projeto de fazer a Paraíba seguir em frente com o trabalho”, declarou João Azevedo.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS