PBNEWS


Política

Temer diz que denúncia de Janot é uma peça de ficção

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), declarou nesta terça-feira (27) que não há provas contra ele e atacou a denúncia, Em pronunciamento à nação após ser denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal, o presidente disse que a denúncia são ilações.

27/06/2017 16:38

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), declarou nesta terça-feira (27) que não há provas contra ele e atacou a denúncia. Em pronunciamento à nação após ser denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal, o presidente disse que a denúncia são ilações.

Na declaração, Temer disse que tem orgulho de ser presidente: “É uma coisa extraordinária”, disse
]
O presidente Michel Temer diz que não lhe falta coragem para seguir na reconstrução do país e na defesa de sua dignidade pessoal. Ele encerra o pronunciamento.

Temer diz que não fugirá das batalhas, nem da guerra que virá pela frente, e que sua disposição não diminuirá.

Ontem, procurador-geral da República apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) denúncia contra o presidente Michel Temer e ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

Rodrigo Janot pediu a perda do mandato de Temer, “principalmente por ter agido com violação de seus deveres para com o Estado e a sociedade”.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS