PBNEWS


Assembléia

Gervásio assina OS para início da reforma na sede da ALPB

A ordem de serviço para a reforma das áreas do subsolo e parte do térreo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi assinada na manhã desta terça-feira (12) ,De acordo com o presidente da Casa, o deputado Gervásio Maia (PSB), após a reforma, o prédio ganhará duas novas salas, para que sejam realizadas reuniões simultâneas de comissões .

12/12/2017 14:09

A ordem de serviço para a reforma das áreas do subsolo e parte do térreo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi assinada na manhã desta terça-feira (12). De acordo com o presidente da Casa, o deputado Gervásio Maia (PSB), após a reforma, o prédio ganhará duas novas salas, para que sejam realizadas reuniões simultâneas de comissões temáticas, uma sala onde serão concedidas entrevistas à imprensa, além de uma sala de reunião.

“A ordem de serviço assinada hoje diz respeito a reforma do subsolo e de uma pequena parte do térreo. Aqui no subsolo serão reformadas as áreas que compreendem o plenário, auditório, a implantação de duas salas para duas reuniões simultâneas das comissões temáticas, sala de entrevista e de reunião. A ideia é deixar tudo modernizado, com áreas bem acessíveis e funcionando bem”, explicou.

O deputado revelou que os investimentos feitos na reforma do prédio chegam a quase R$ 2 milhões ao todo, e espera que a obra tenha início o mais breve possível.

“Teremos um novo estúdio de televisão no térreo, já que hoje o nosso estúdio de TV funciona em uma gambiarra no térreo. O projeto dimensionou bem os espaços. Na reforma do prédio da sede foram investidos quase R$ 2 milhões, fora as mobílias o centro médico e do prédio q a Assembleia comprou na praça dos Três Poderes que ainda terá licitação lançada, hoje a ordem de serviço será para reforma do prédio sede e pretendo que as obras comecem hoje”, declarou.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS