PBNEWS


Policial

Polícia prende suspeitos com arma de fogo e drogas

A Polícia Militar prendeu três suspeitos, apreendeu um adolescente, uma arma de fogo e drogas em mais uma ação de combate ao tráfico no Litoral Sul do estado. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (23), no município do Conde.

24/10/2018 10:28

A Polícia Militar prendeu três suspeitos, apreendeu um adolescente, uma arma de fogo e drogas em mais uma ação de combate ao tráfico no Litoral Sul do estado. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (23), no município do Conde. Um dos suspeitos presos já tinha passagem por tráfico.

 

Policiais militares da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM) estavam em atividades preventivas na comunidade Papo do Sapo, no Conde, quando se depararam com um grupo que estava armado e com drogas. Na abordagem, quatro pessoas foram detidas, sendo um adolescente. Com eles, a PM encontrou um revólver calibre .38, munições e 16 trouxas com maconha e cocaína.

 

Todo o material apreendido e os suspeitos detidos foram encaminhados para a delegacia da cidade. Um dos adultos presos na ação já tinha passagem por tráfico. O grupo segue agora à disposição da Justiça.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS