PBNEWS


Policial

Polícia detém cinco suspeitos de porte ilegal de armas

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos e apreendeu um adolescente após uma denúncia de que um grupo de homens estava portando armas de fogo. A prisão ocorreu, na manhã deste sábado (20), na Barra de Gramame Sul, litoral do Conde.

22/10/2018 09:50

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos e apreendeu um adolescente após uma denúncia de que um grupo de homens estava portando armas de fogo. A prisão ocorreu, na manhã deste sábado (20), na Barra de Gramame Sul, litoral do Conde. Na ação, os policiais apreenderam um revólver e duas espingardas.

Segundo a denúncia, vários homens foram vistos no mirante da Barra de Gramame Sul portando as armas de fogo. As guarnições foram checar a ocorrência, e ao chegarem na localidade indicada, se depararam com os suspeitos que tentaram fugir jogando as armas na mata. Os policiais conseguiram deter os suspeitos e, nas buscas, encontraram as três armas.

Os policiais informaram que dois dos suspeitos já respondem por homicídio e roubo. Todos os detidos e as armas apreendidas foram encaminhados para a delegacia do Conde.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS