PBNEWS


Policial

Polícia apreende drogas em três cidades na noite dessa segunda-feira

As ações de combate ao tráfico serão intensificadas nos próximos dias pela Polícia Miliar, que só no primeiro semestre deste ano apreendeu mais de duas toneladas de drogas na Paraíba.

17/07/2018 10:28

Após fechar o fim de semana com a apreensão de 46 kg de drogas na Paraíba, a Polícia Militar continuou com o reforço nas ações de combate ao tráfico e realizou mais três apreensões de entorpecentes nas cidades de Santa Rita, João Pessoa e Cajazeiras, durante a noite dessa segunda-feira (16).

Em Santa Rita, foi preso um homem de 19 anos, que estava em uma moto, com papelotes de cocaína e dinheiro trocado, na praça do bairro Marcos Moura. Na Capital, policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 1º Batalhão realizavam incursões e apreenderam maconha e cocaína que foram deixadas por bandidos que fugiram ao notarem a presença da PM na localidade conhecida como Beira do Rio, no Bairro São José.

Em Cajazeiras, foi preso um suspeito de 23 anos com maconha, perto de uma loja de motos, no centro da cidade.

As ações de combate ao tráfico serão intensificadas nos próximos dias pela Polícia Miliar, que só no primeiro semestre deste ano apreendeu mais de duas toneladas de drogas na Paraíba.

Porte ilegal de arma – Três suspeitos foram flagrados, na noite dessa segunda-feira (16), com duas pistolas carregadas, no município do Conde. As armas eram de calibre 40 e 9 milímetros – de uso restrito.

A prisão aconteceu após policiais da 1ª Companhia Independente abordarem dois deles em uma moto, na avenida principal da praia de Jacumã. No decorrer das buscas, o terceiro suspeito foi preso.

Eles têm 19, 27 e 28 anos. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra, que deve investigar o que eles estariam planejando fazer com as armas no Conde.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS