PBNEWS


Policial

Polícia prende três suspeitos com drogas e arma de fogo

A Polícia Militar prendeu três homens com drogas e um deles com uma arma de fogo. As ações aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande, nesse último sábado (2).

04/06/2018 10:19

A Polícia Militar prendeu três homens com drogas e um deles com uma arma de fogo. As ações aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande, nesse último sábado (2). Em Campina Grande, por volta da meia-noite, nas proximidades da feira das Malvinas, policiais do 2º Batalhão flagraram um homem de 18 anos saindo de um casebre em uma região de matagal e procederam a abordagem. Durante as averiguações, foi constatado que no celular do suspeito havia um vídeo que mostrava o homem enterrando droga na localidade. No trajeto feito pelo suspeito, os policiais encontraram os diversos tabletes e trouxas de substância semelhante à maconha. Cerca de dois quilos de entorpecentes foram apreendidos. O suspeito foi conduzido para a delegacia.

Na Capital, por volta das 23h, a Força Regional flagrou um homem que arremessou uma sacola ao perceber a chegada dos policiais na comunidade Torre de Babel. Na embalagem, os policiais encontraram cerca de um quilo e meio de substância semelhante à maconha. O suspeito, de 21 anos, já havia sido apreendido quando adolescente, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Arma de fogo – Também em João Pessoa, no fim da tarde do sábado (2), uma arma de fogo do tipo garrucha, de calibre 28, cerca de 700 gramas de substância similar à maconha e uma balança de precisão foram apreendidas com um suspeito de 28 anos. A prisão foi realizada pela Força Regional, que fazia rondas e abordagens na região do Cidade Verde, próximo ao ponto final de ônibus, na zona sul de João Pessoa.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS