PBNEWS


Policial

Ricardo Marcelo se filia ao PP e Aguinaldo celebra novas filiações

Para Aguinaldo, as filiações ratificam o crescimento do partido não só quantitativamente, mas qualitativamente

06/04/2018 14:49

O deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), recebeu nesta sexta-feira (6), a filiação do deputado estadual Ricardo Marcelo. O parlamentar também celebrou o ingresso de diversos parlamentares que apoveitam a abertura da janela partidária, que começou no dia 8 de março e termina hoje.

Para Aguinaldo, as filiações ratificam o crescimento do partido não só quantitativamente, mas qualitativamente.

“Além de se fortalecer em termos de quantidade queria registrar que esse crescimento se dá em qualidade, haja vista os deputados e candidatos que estão se filiando. Nós estamos vivendo um momento em que o nosso país passa por uma crise política e institucional e esse é um momento em que nós damos exemplo de fortalecimento e não tenho dúvida de que o partido dará uma grande contribuição ao nosso país” celebrou o parlamentar.

Filiações na Câmara

Segundo o presidente nacional do PP, a expectativa é que até o encerramento do prazo, a legenda possa alcançar 60 parlamentares, tornando-se assim a maior bancada da Câmara.

“Acredito que esse número crescerá até o fim do prazo e com a convicção de que em 2019 essa bancada será ainda maior, sendo um partido que vota unido, de decisão e sobretudo de posição”, concluiu o deputado.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS