PBNEWS


Policial

Polícia prende suspeito de roubo que agia com moto

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem de 24 anos suspeito de realizar diversos roubos em pelo menos três bairros de João Pessoa. Com ele, os policiais encontraram a motocicleta utilizada para prática do crime e celulares roubados.

24/04/2018 15:20

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem de 24 anos suspeito de realizar diversos roubos em pelo menos três bairros de João Pessoa. Com ele, os policiais encontraram a motocicleta utilizada para prática do crime e celulares roubados. Até o fim da tarde desta segunda-feira (23), pelo menos três vítimas já o haviam reconhecido.

Segundo os policiais da Força Tática do 5º Batalhão, que fizeram a prisão no início da tarde, o suspeito foi rastreado até sua residência, após a PM receber informações sobre a placa da moto. “As vítimas nos relataram informações sobre a placa da moto que o suspeito usava durante o roubo, o que nos fez chegar até sua casa, na comunidade Bartira, no bairro do Rangel”, explicou o capitão Bertuni Silva. Após localizar o suspeito, os policiais também encontraram a moto, que é da cor azul, e um blusão utilizado por ele durante os crimes.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e apresentado junto com os celulares e a moto. Segundos os policiais que efetuaram a prisão, o homem é suspeito de ter cometido roubos nos bairros de Mangabeira, Ernesto Geisel e Oitizeiro, sempre realizando ameaças, e já foi reconhecido por três vítimas.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS