PBNEWS


Policial

Polícia prende suspeito com arma de fogo em Manaíra

A Policia Militar apreendeu uma arma de fogo e munições que estavam com um homem, na manhã desta sexta-feira (27), no bairro de Manaíra, nas proximidades de um shopping, em João Pessoa. O suspeito, de 32 anos, foi abordado após uma denúncia realizada ao 190, e em sua motocicleta, que estava sem placa, os policiais […]

29/04/2018 16:31

A Policia Militar apreendeu uma arma de fogo e munições que estavam com um homem, na manhã desta sexta-feira (27), no bairro de Manaíra, nas proximidades de um shopping, em João Pessoa. O suspeito, de 32 anos, foi abordado após uma denúncia realizada ao 190, e em sua motocicleta, que estava sem placa, os policiais encontraram a arma de fabricação caseira e cinco munições.

Por volta das 5h, policiais militares do Distrito Integrado de Segurança Pública faziam rondas nos quadrantes de policiamento preventivo quando receberam a informação que um homem estaria armado, na praça do Skate, no Retão de Manaíra. O suspeito foi abordado, e embaixo do banco da motocicleta a PM encontrou a arma de fogo de calibre 28 e as munições.

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS