PBNEWS


Policial

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na região metropolitana da Capital

O suspeito, de 30 anos, foi preso e com ele apreendidas uma arma de fogo, drogas e uma quantia em dinheiro

17/12/2017 14:56

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na manhã deste sábado (16), na comunidade Riachinho, em João Pessoa. O suspeito, de 30 anos, foi preso e com ele apreendidas uma arma de fogo, drogas e uma quantia em dinheiro.

Os policiais, quando estavam em rondas, receberam informações de populares que um homem estaria traficando drogas no local. Ele estava em frente a uma residência e foi surpreendido pela equipe policial. Na abordagem, foi encontrada uma arma de fogo, calibre 32, e na residência foram encontrados cerca de 2 kg de substância semelhante à maconha, 200g de substância semelhante ao crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Central de Polícia Civil.

Na mesma manhã, policiais da Rotam do 7º Batalhão prenderam, na comunidade Chatuba, em Santa Rita, próximo à BR-230, um rapaz de 19 anos, com quem foram encontradas 31 trouxas de substância semelhante à maconha e dinheiro. O suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS