PBNEWS


Policial

Polícia prende foragido da Cadeia de Guarabira

Policiais militares da 1ª Companhia Independente prenderam, na quarta-feira (15), um homem foragido da cadeia de Guarabira, condenado a mais de 30 anos pelo crime de homicídio. A localização do foragido foi possível a partir de denúncias e informações levadas à Polícia Militar.

16/11/2017 18:36

Policiais militares da 1ª Companhia Independente prenderam, na quarta-feira (15), um homem foragido da cadeia de Guarabira, condenado a mais de 30 anos pelo crime de homicídio. A localização do foragido foi possível a partir de denúncias e informações levadas à Polícia Militar. O homem estava no município do Conde, quando foi abordado e preso pelos policiais na manhã da quarta, e conduzido para delegacia.

Cumprimento de mandado – Na última terça-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem condenado pelo crime de homicídio, e que estava com um mandado de prisão em aberto. A prisão aconteceu em Pitimbu quando um policial desconfiou da atitude do suspeito e procedeu a abordagem. Durante consulta ao nome, foi constatado que contra o acusado havia um mandado de prisão aguardando cumprimento. O foragido foi conduzido para a delegacia.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS