PBNEWS


Policial

Polícia detém mulher com 2 kg de maconha na Capital

Aproximadamente 2kg de substância semelhante à maconha foi apreendido por policiais militares do 5º batalhão na noite desse sábado (21), na entrada do condomínio “Girassol”, no bairro de Mangabeira II, zona sul da Capital. De acordo com o capitão Sidnei Paiva, os policiais realizavam rondas, quando indivíduos em atitude suspeita ao visualizarem a Guarnição empreenderam […]

23/10/2017 13:36

Aproximadamente 2kg de substância semelhante à maconha foi apreendido por policiais militares do 5º batalhão na noite desse sábado (21), na entrada do condomínio “Girassol”, no bairro de Mangabeira II, zona sul da Capital.
De acordo com o capitão Sidnei Paiva, os policiais realizavam rondas, quando indivíduos em atitude suspeita ao visualizarem a Guarnição empreenderam fuga, durante buscas realizadas no apartamento de uma mulher de 34 anos, a policia apreendeu aproximadamente 2 kg de maconha, duas trouxas de cocaína, uma balança de precisão, um celular e dinheiro.
A mulher foi conduzida juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS