PBNEWS


Policial

Polícia apreende cinco quilos de maconha em Sapé

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho integrado realizado pela 5ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Santa Rita, e pela 7ª Delegacia Seccional, com sede em Mamanguape, apreendeu, na noite desta quarta-feira (4), no município de Sapé, cinco quilos de maconha. O entorpecente estava com Adriano de Lima Paulo, de […]

05/10/2017 17:03

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho integrado realizado pela 5ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Santa Rita, e pela 7ª Delegacia Seccional, com sede em Mamanguape, apreendeu, na noite desta quarta-feira (4), no município de Sapé, cinco quilos de maconha. O entorpecente estava com Adriano de Lima Paulo, de 36 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Marcos Paulo Sales, a Polícia recebeu informações via o número 197 (Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social) de que o suspeito seria responsável por pegar a droga próximo ao município de Caldas Brandão (Cajá). “Com essa informação, foi realizada uma ação policial em conjunto com a Delegacia Seccional de Santa Rita. Realizamos a abordagem ao Adriano de Lima, que estava em uma motocicleta e transportava os entorpecentes dentro de uma mochila”, disse a autoridade policial.

Em depoimento, o suspeito relatou que a droga seria distribuída para outras cidades da região do Vale do Mamanguape. Adriano de Lima foi ouvido e depois encaminhado para a Cadeia Pública de Sapé, onde aguarda as decisões da Justiça. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

MAIS APREENSÕES – A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 7ª Delegacia Seccional, com sede em Mamanguape, prendeu, no último sábado (30), Alisson Felipe da Silva. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, com o suspeito foi encontrado cerca de três quilos de maconha, que estava enterrada em um Sítio, no Distrito de Pindobal, e que seria distribuída para as cidades de Mamanguape e Rio Tinto. Ainda na residência do suspeito, foram apreendidas balança de precisão e várias cédulas em dinheiro. A prisão faz parte das constantes ações de repressão qualificada no combate aos crimes patrimoniais, homicídios e tráfico de drogas na região de Mamanguape.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS