PBNEWS


Policial

Polícia prende um dos maiores assaltantes de banco do NE

A Polícia Militar prendeu, no início da noite dessa sexta-feira (18), um dos maiores assaltantes de bancos do Nordeste do país, em uma ação realizada em um bar da orla do Cabo Branco, na Capital. O acusado, de 37 anos, foi preso enquanto tomava uísque com um amigo, durante o “happy hour” do estabelecimento.

21/08/2017 09:59

A Polícia Militar prendeu, no início da noite dessa sexta-feira (18), um dos maiores assaltantes de bancos do Nordeste do país, em uma ação realizada em um bar da orla do Cabo Branco, na Capital. O acusado, de 37 anos, foi preso enquanto tomava uísque com um amigo, durante o “happy hour” do estabelecimento. Ele responde a processos por crimes de homicídio, roubos a casas lotéricas, pessoa, comércios e a veículos, sendo também apontado como líder de uma quadrilha com atuação em assaltos a bancos, carros-fortes e explosões de agências.

O homem foi preso pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), com indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM. Ele estava sendo procurado pela Polícia Federal e outras polícias de pelo menos quatro Estados do Nordeste. Contra o suspeito, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Pombal-PB, com uma condenação há mais de 14 anos por roubo a banco.

A PM encontrou no carro do acusado uma pistola calibre 380 e várias munições. Ele foi apresentado na Central de Policia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.

Ficha extensa – O acusado, que é paraibano, contou que já foi preso em Minas Gerais, em 2009; preso em São Paulo, em 2010, onde conseguiu fugir; foi recapturado no Rio Grande do Norte, no mesmo ano; e preso em São Bento – PB, tendo cumprido pena em Pombal, João Pessoa e Catolé Rocha.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS