PBNEWS


Policial

Polícia prende suspeito de integrar uma das maiores quadrilhas de arrombamento de caixas eletrônicos do Brasil

A prisão se deu após perseguição que se estendeu desde o bairro de Tambaú até o bairro dos Funcionários, em João Pessoa.

19/07/2017 15:21

A Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital paraibana, prendeu, na tarde dessa segunda–feira (17), José Carlos Lacerda Estevam Leite, de 38 anos. Ele é suspeito de integrar uma das maiores quadrilhas de arrombamento de caixas eletrônicos do Brasil. A prisão se deu após perseguição que se estendeu desde o bairro de Tambaú até o bairro dos Funcionários, em João Pessoa.
Conforme informações dos delegados Diego Garcia e Aldrovilli Grisi, com o suspeito, que já responde a diversos processos por crimes semelhantes, foram encontradas as ferramentas industriais usadas no crime, além da quantia aproximada de R$ 20 mil em espécie e mais R$ 36 mil, já depositados, subtraídos no domingo (16) de terminais de uma agência do Banco Santander, na cidade do Recife (PE). O dinheiro foi furtado no Recife e depositado em João Pessoa.
A Polícia solicita apoio da população para localizar e prender outros investigados integrantes da quadrilha que, inclusive, já foram identificados por meio de câmeras de vídeos instaladas na agência. Caso a população reconheça algum desses rapazes, pode ligar imediatamente para o telefone 197 do Disque Denúncia de Segurança e da Defesa Social da Paraíba, com sigilo garantido.
José Carlos foi autuado pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa e encaminhado para a audiência de custódia, ocasião em que se decidirá sobre sua permanência na prisão.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS